Homem encontrado com sinais de espancamento não resiste aos ferimentos e morre na unidade hospitalar do distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa

Um preposto da unidade Hospitalar Municipal do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, informou à Central do CICOM/190, na noite deste sábado, 23 de novembro, sobre a entrada de uma vítima de espancamento de natureza grave, identificada como “Wanderson Santos Sobrinho”, 43 anos, que evoluiu a óbito enquanto recebia atendimento médico naquela unidade de saúde. A Central designou que a guarnição do 4º Pelotão da 89ª CIPM, lotada naquele distrito, se deslocasse até a unidade hospitalar para o registro do ocorrido.

Segundo informações preliminares, a vítima, Wanderson, foi encontrada por sua genitora (Mãe) caída ao solo com várias escoriações pelo corpo, supostamente provocadas por espancamento, que, com a ajuda de populares, foi acionado o SAMU (192), que enviou uma equipe da base local, na qual os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima à referida unidade hospitalar. No entanto, “Wanderson” não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no momento que recebia atendimento médico.

O caso foi comunicado à equipe do delegado do plantão regional da 8ª COORPIN, Dr. Willian Pereira, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O corpo passou por exame de necropsia neste domingo (24) e, posteriormente, foi liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

O crime será investigado pela equipe do delegado titular de Nova Viçosa, Dr. Marcos Ludovico, que solicita a quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos autores das agressões, que procure a subdelegacia do distrito ou entre em contato pelo número 197. A denúncia pode ser feita de forma anônima, e todas as informações serão mantidas em total sigilo.

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 24 de novembro de 2024



Comentários