Itabatã/Mucuri: Mulher é assassinada em sua residência após atender chamado na porta de sua residência; fato aconteceu na madrugada deste domingo
A Central do CICOM/190 foi informada no início da madrugada deste domingo, sendo por volta das 00h30 minutos, que uma mulher teria dado entrada na unidade Hospitalar São José, no distrito de Itabatã no município de Mucuri, com dois cortes profundos na região do pescoço, e com hematomas no rosto, e que teria evoluído a óbito. A guarnição do 3º Pelotão da 89º CIPM foi designada para se deslocar até a unidade Hospitalar, onde foi confirmada a referida informação, que identificaram a vítima como sendo, Maurigene Rosa de Jesus, 36 anos. Os PM’s que atenderam a ocorrência procuraram os familiares da vítima, que relataram que ela estava em sua residência situada na Rua Pescocinho, no bairro, Jardim Madureira, na companhia de uma filha menor, que já estavam deitadas, quando alguém chamou na porta, que ela foi atender, e que a filha, teria ouvido um barulho alto, que ao chegar à sala, encontrou a sua mãe caída ao chão, sangrando, e estilhaços da porta de vidro pelo chão, ao lado de sua mãe, quando ela começou a pedir ajuda, um familiar que mora próximo foi até a residência e teria com ajuda levá-la para referida unidade Hospitalar.
Segundo ainda as informações repassadas por vizinhos da vítima (Maurigene), disseram para os Policiais Militares, que ela seria uma pessoa tranquila, sossegada, e que ela é casa, porém o esposo trabalha fora, e que se encontrava trabalhando, e que não tinha conhecimento até aquele momento do ocorrido. O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Dr. Charlton Bortolini, foi informado do corrido, que solicitou ao Departamento Polícia Técnico – DPT, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, que foi realizado pelo Agente Público, Milton Cândido, onde passou por necropsia neste domingo (04), sendo liberado posteriormente para os familiares.
Segundo informações ainda, foi encontrado pelos familiares, um projétil de cartucho de arma de fogo, quando eles foram limpar o local que a vítima teria caído, e que estava todo ensanguentado, e cheio de pedaços de vidro da referida porta que estilhaçou. A equipe do delegado titular de Mucuri, Dr. Samuel Martins Neto, irá investiga ocorrido, que levou a morte da vítima.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.