Itamaraju: Corpo de mulher que estava desaparecida é encontrado ao meio de vegetação no bairro Italaje; Suspeito se encontra detido na delegacia

Abrir galeria de fotos

Na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, o corpo de uma mulher estava desaparecida na cidade de Itamaraju, foi encontrado em uma área de vegetação próximo ao Conjunto Habitacional Italaje, na referida cidade. A vítima que estava desaparecida desde a última sexta-feira (12), foi identificada como, Maria D’Ajuda de Oliveira Santos, 49 anos, que teria sido vista pela última vez, na companhia de um homem, que depois disso não teve noticiais da mesma.

O corpo estava em uma área de terreno com vegetação, próximo à Rua Valença Liberdade, no qual, ela foi encontrada por populares, já em início de decomposição, o corpo da vítima estava seminua, o que pode ter ocorrido, que ela pode ter sido abusada sexualmente antes de ser morta a pedrada na região da cabeça, o que levou a Traumatismo Crânio-Encefálico/TCE. A pedra usada para cometer o crime estava ao lado do corpo.

A Polícia Militar foi comunicada através da Central do CICOM/190, que compareceu no local, constatou o fato, e informou ao deletado titular, Dr. Gilvan Meirelles, que esteve no local, realizou o levantamento cadavérico juntamente com sua equipe de investigadores, autorizando a remoção do corpo para o IML, que foi realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa, onde irá passar por necropsia, no qual, o laudo poderá apontar se ela foi abusada sexualmente ou não antes de morrer. Em uma ação rápida da equipe de investigação do (SI) da delegacia territorial, o suspeito de ter sido visto com a vítima pela última vez, foi localizado e detido para averiguação dos fatos.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 15 de agosto de 2022



Comentários