Itamaraju: Corpo em estado de decomposição é encontrado boiando nas margens do Rio Jucuruçu; corpo segue sem identificação no IML

Abrir galeria de fotos

No final da manhã desta quinta-feira, 08 de dezembro, homens que estavam retirando área lavada em um determinado ponto do Rio Jucuruçu, localizado aos fundos do bairro Italaje, em Itamaraju, avistaram o corpo boiando próximo ao referido local onde eles se encontravam, com avançado estado de decomposição. Os trabalhadores puxaram o corpo para fora, e acionou a Central do CICOM/190, que solicitou uma guarnição da 43º CIPM para confirmar a informação, que após a confirmação, foi informado ao delegado titular, Dr. Gilvan Meireles, do fato, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, que realizassem a remoção do corpo para o IML, que foi realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa, onde irá passar por exame de necropsia, como também exame de papiloscopia (Impressões Digitais), para tentar identifica-lo.


A Polícia Civil irá ficar aguardando também a presença de familiares para reconhecer o corpo, já que o mesmo se encontrava já alguns dias dentro d’agua, pelo estado que foi encontrado. Bem como, A Polícia Civil de Itamaraju chama atenção para alguma família, que se encontra com algum membro familiar, do sexo masculino desaparecido, que estava usando uma bermuda amarela com manchas de cores laranja, azul, e pretas, que reconhecerem a mesma, que possam procurar o IML para os devidos procedimentos de liberação do corpo para os familiares, após a confirmação da sua identidade.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 09 de dezembro de 2022



Comentários