Itamaraju: Covardia, Ladrões matam vítima e levam motocicleta e pertences; crime aconteceu no interior do município
As informações de um latrocínio de forma covarde que ocorreu ao final da madrugada deste sábado, 22 de outubro, em uma propriedade rural no interior do município do Itamaraju, deixam moradores da comunidade Córrego do São Bento, revoltados e assustados. O crime aconteceu na fazenda “Lagoinha”, por volta das 5h30 da manhã, quando dois bandidos chegaram encapuzados, e com armas em punho, já ameaçando a vítima, que foi identificada como sendo, Valdemar Garcia Pires, 57 anos, pedindo ao mesmo, dinheiro e gritando eu quero o dinheiro, eu quero o dinheiro, levando a vítima para dentro da casa, onde reviraram todo imóvel, como não foi encontrado valores em espécie, eles atiraram na vítima na região da cabeça (nuca) por três vezes, de forma de execução covarde, sem nenhum tipo de receio da ação criminosa.
Eles após terem matado a vítima, eles levaram alguns pertences que não foram incluídos ainda na ocorrência policial, bem como, uma espingarda que Valdemar (Vítima) tinha na propriedade, e a sua motocicleta modelo Honda/Bros, não sendo informados outros detalhes do veículo. O caso foi informado para delegada de plantão da 8ª COORPIN, Dra. Rina Andrade, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju, sendo realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa, no qual após a necropsia, foi liberado para os familiares.
O inquérito policial será encaminhado para o delegado titular, do referido município, Dr. Gilvan Meireles, que junto com sua equipe de investigadores, iram investigar o crime, que está sendo tratado até o momento como latrocínio. Mas o que chama atenção é que parecia que os criminosos teriam informações que a vítima estaria com um determinado valor em espécie em sua propriedade, o que até então também não foi confirmando por familiares.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.