Itamaraju: Enfermeiro, sobrinho de vereador é acusado pela companheira de agressões físicas e ameaças; vítima registra boletim na delegacia
Segundo uma jovem de 25 anos que procurou a Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde é realizado o plantão regional da Polícia Civil, que estaria no plantão o delegado, Dr. Manoel Andreetta, na data deste sábado, 26 de novembro, sendo realizado um boletim de ocorrência, onde ela registrou que durante a madrugada desta mesma data, ela foi agredida fisicamente, e ameaçada, juntamente com a sua irmã que é menor de idade, que estaria morando junto com ela e seu ex-companheiro, identificado como sendo, Uardem Dantas, 42 anos, que estariam juntos há 7 meses, mas que durante esse período que ela foi morar com ele, em sua residência situada na Avenida Liberdade, no bairro Liberdade, na cidade de Itamaraju, quando ele passou a demostrar que é um homem ciumento e possessivo, e que ela vinha sendo agredida fisicamente, e ameaçada já algum tempo, porém não teria feito denúncia ainda em decorrência das ameaças dele, bem como, por ele se colocar como uma pessoa influente na cidade, por ser enfermeiro da secretaria de saúde do município, e por ser sobrinho de um dos vereadores da cidade, nada aconteceria com o mesmo.
Ela disse ainda em seu depoimento para o delegado, Dr. Manoel Andreetta, que ele (Uardem) durante a madrugada teria pegado o telefone celular da irmã dela, e olhando mensagens em quanto elas dormião, quando ele viu uma mensagem de uma pessoa, que estaria no histórico de muito tempo atrás, e que ela não sabe dizer quem seria. Quando neste momento, ele lhe acordou com tapas e socos no rosto, e que teria recebido ainda uma forte porrada no ouvido direito, que estaria sentido dores fortes, além de chutes, e usando de palavras de baixo calão denegrindo o seu caráter, e ela assustada ainda sem saber por que estaria apanhado do mesmo, ela passou a tentar se defender, quando recebeu também uma mordida em seu braço muito forte.
Ela disse ainda que ele teria ido até o guarda-roupas, e pegado a maior parte de suas roupas e rasgado, que ele ainda teria uma arma de fogo, e que sempre ele usava essa arma para ameaça ela e sua irmã dentro de casa, dizendo que iria dá um tiro no rosto delas. E que dessa vez a sua irmã teria gravado com celular parte das agressões. Ela disse ainda que pegou o que restou das suas coisas, e da sua irmã, e vieram embora para Teixeira onde seus familiares morram.
O delegado, Andreetta, após as oitivas, lavrou a ocorrência, pediu exame de corpo delito, juntou as provas apresentadas pela denunciante, que foram encaminhados para delegacia territorial de Itamaraju, para o delegado titular, Dr. Gilvan Meireles, que irá dá prosseguimento ao inquérito policial de apuração dos fatos, tomando as medidas cabíveis ao caso, que será remetido para Justiça.
A nossa equipe tentou fazer contato com o denunciado por telefone, sendo no número informado pela denunciante, mas só dava na caixa de mensagem. Para poder saber se ele gostaria de se manifestar sob tais denuncias.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.