Itamaraju: jovens encontram corpo de homem morto a pauladas e por disparos de arma de fogo; o corpo da vítima estava em uma área de vegetação
Um grupo de jovens e adolescentes que estavam passando próximo ao Rio Jucuruçu, pela área da propriedade rural, Fazenda Bronzon, na tarde deste domingo, 06 de novembro, avistaram um corpo de homem caído ao solo (chão), sobre a vegetação do local, ao lado dele haveria um pedaço de madeira, que foi utilizado para desferir pauladas na região do sua face (Rosto), e da sua cabeça, além de apresentar perfurações de disparos de arma de fogo na região do tórax (Coração), e outras parte mais do corpo. A Central do CICOM/190, foi informada, sendo deslocado uma guarnição da 43º CIPM, para o local indicado pelos jovens, que ao chegarem ao local, foi confirmado a feracidade dos fatos, bem como a identidade da vítima, como sendo, Antônio Carlos Barbosa Júnior, sendo conhecido na cidade pelo prenome de “Junior”, que tinha 39 anos, que segundo informações extras oficiais, dois suspeitos teriam desferidos disparos de arma de fogo contra o mesmo, na noite de sábado (05), no trevo do bairro Várzea Alegre, momento que a vítima teria corrido dos seus executores, sendo alcançado e executado no local onde o seu corpo foi encontrado.
O delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, foi informado do fato, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML da referida cidade, sendo realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa, que após a realização do exame de necropsia, o corpo será liberado para os familiares. A equipe do delegado titular do referido município, Dr. Gilvan Meireles, irão investigar a motivação e possível identificação dos autores deste crime, que foi considerado de forma barbara, já que a vítima teve parte do rosto e cabeça modilhado pelas pauladas.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.