Itamaraju: Policiais do PETO/43º CIPM após denúncia prede dois suspeitos de tráfico; e uma grande quantidade de drogas

Denúncia anônima leva para prisão dois suspeitos que estavam com uma grande quantidade de drogas na cidade de Itamaraju. No início da noite desta terça-feira, 25 de outubro, policiais do PETO da 43º CIPM, apresentaram na Sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, para o delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, dois acusados de tráfico de drogas. Segundo informações os PM’s teriam recebido através de denúncia anônima, a informação que dois homens estariam em uma construção, situada na Rua Cajueiro, no bairro Bela Vista, vendendo e embalando drogas, os militares se deslocaram para averiguar a denúncia, que ao chegarem no endereço citado, realizaram cerco no entorno do imóvel, não tendo como fugir, os acusados foram presos, sendo identificados como sendo, Saulo Alves Muniz, 20 anos, e Manoel Santos da Silva Neto, também de 20 anos.


Com eles foram apreendidos as seguintes quantidades de drogas, e materiais:

06 Tabletes de substância tipo maconha, pesando aproximadamente 2 kg;
01 Porção de também de maconha que estava sendo embalada pesando 280 gramas;
20 Papelotes de cocaína pronto para vendas;
01 Porção de cocaína pensando 413 gramas;
01 Pedra de crack pesando 238 gramas;
03 Balanças de precisão;
01 Maquina de passar cartão;
04 Celulares;
02 Cadernos de anotações de comercialização dos entorpecentes; e vários materiais para embalagem das referentes drogas acima relacionadas, além do valor em espécie de R$ 119,00 (cento e dezenove reais).

Após as oitivas dos Policiais Militares e dos apresentados, o delegado, Dr. Manoel Andreetta, flagranteou os acusados por tráfico de drogas, que foram encaminhados para carceragem da referida unidade Policial, onde deveram ficar até a transferência para o Conjunto Penal – CPTF, onde ficaram à disposição da Justiça da Vara Criminal da Comarca de Itamaraju.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 26 de outubro de 2022



Comentários