Itamaraju: Policiais do PETO/43º CIPM apreendem drogas no bairro Novo Prado; suspeito é conduzido para delegacia

No início da noite desta última segunda-feira, 17 de outubro, policiais do PETO da 43º CIPM estavam em patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Novo Prado em Itamaraju, quando obtiveram que na Travessa Militão, estava ocorrendo um ponto de tráfico de drogas, momento que a guarnição teve que fazer uma incursão a pé, devido ao difícil acesso ao local, quando os PM’s, se aproximou do endereço denunciado, eles avistaram um suspeito, sendo dada voz de abordagem, no qual, o suspeito de 23 anos, não teve como ter nenhuma reação contraria, a não ser manter a postura de abordagem, que ao seu revistado, foi encontrado com ele uma porção de substância tipo maconha. Que segundo os militares após abordagem eles realizaram uma busca no entorno do imóvel, sendo encontrada uma sacola, contendo mais drogas.

Os policiais ao fazerem conferência na referida sacola, foi encontrado a seguinte quantidade de drogas:
26 buchas de maconha pesando aproximadamente 235 gramas;
02 pedaços de maconha pesando aproximadamente 59 gramas;
95 papelotes de cocaína pesando aproximadamente 47 gramas;
01 pedaço de cocaína pesando aproximadamente 43 gramas;
01 balança de precisão; e o valor em espécie de R$ 1.130,00 (um mil e cento e trinta reais) em espécie e notas fracionadas.

O suspeito e todo o material apreendido foram conduzidos para Sede da 8º COORPIN em Teixeira de Freitas, onde foram apresentados para o delegado de plantão, Dr. Manoel Andreetta, que realizou os procedimentos legais, e encaminhou para o delegado titular do município de origem dos fatos, Dr. Gilvan Meireles, que irá dá prosseguimento as investigações, que aponta o apresentado como traficante da região onde ele foi preso.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 18 de outubro de 2022



Comentários