Itamaraju: Policiais Militares de Itamaraju faz registro de homicídio tentado; vítima teria sido socorrido para HMI do interior do Prado

Foto: Internet

Na manhã deste sábado, 05 de novembro, policiais militares do 2º Pelotão da 43º CIPM de Itamaraju, foram informados de uma vítima de disparo de arma de fogo através da Central do CICOM, solicitando o deslocamento para averiguar as informações, que ao chegarem na unidade Hospitalar Municipal – HMI, identificaram a vítima como sendo, Davi Oliveira Francisco, conhecido como “Duca”, 48 anos, que teria sido atingido por um disparo de arma de fogo tipo chumbeira, na região do pescoço, tórax e ombro esquerdo, mas não corre risco de morte.

Os PM’s tiveram contato com a companheira da vítima (Davi ou Duca), que estava lhe acompanhado na unidade de saúde, relatou ao militares que o autor do disparo teria sido o seu ex-companheiro, identificado como, Eilton Oliveira da Conceição, vulgo “Linho”, que mesmo está separado da mesma, há 8 anos, ele não concorda com a separação dos dois, e a convivência dela com o atual (vítima), por esse motivo ele teria tentado contra a vida dele. Os policiais realizou o registro dos fatos, e orientou a vítima a procurar a delegacia do Prado na próxima segunda-feira (07), e fazer o registro do atentado contra a sua vida, bem como, informar a identificação do autor, para que as providências legais possam ser tomadas.

O caso foi informado ao delegado de plantão da 8ª COORPIN, Dr. Charlton Bortolini, que autorizou a realização do registro da ocorrência baseado nos fatos acima relatados, que será encaminhado para o delegado, Dr. Kléber Gonçalves, de Prado, para que possa tomar as devidas providências.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 05 de novembro de 2022



Comentários