Itanhém: Adolescente é morta a tiros pela ex-companheira do seu atual esposo; policiais militares apreendem a arma utilizada no crime e o celular da autora, que conseguiu fugir

Foto Reprodução: Impactodanoticia/Jan Santos

A Central do CICOM/190 foi informada na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro, por prepostos da unidade Hospitalar da cidade de Itanhém, da entrada de uma adolescente de 17 anos, já sem vida, por pelo menos 04 perfurações de disparos de arma de fogo, sendo identificada como “Ana Clara dos Santos Rodrigues”, 17 anos, que teria sido levada pelo seu companheiro (Gilberto dos Santos Silva), 35 anos, que teria relatado que a sua ex-companheira, identificada pelo nome de (Maria Nilza Gomes dos Santos), 33 anos, teria efetuado os disparos após invadir a sua residência situada na Rua Quadra G, no Bairro Monte Santo. A Central designou a guarnição do 2º Pelotão da 44ª CIPM para a referida unidade Hospitalar, na qual foram confirmadas as informações, e o mesmo foi conduzido para a delegacia territorial daquela cidade para realizar o registro da ocorrência do crime, para a equipe do delegado titular, Dr. Bruno Ferrari, que após a realização da lavratura da ocorrência, com a oitiva da testemunha (Gilberto dos Santos), foi solicitado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o IML/Teixeira, onde passou por exame de necropsia, ficando à disposição para realização dos procedimentos fúnebres.

(AUTORA) – Foto Reprodução: Impactodanoticia/Jan Santos

Os PM’s, após o acompanhamento ao registro da ocorrência, saíram em diligência continuada, na busca de localizar e prender a autora (Maria Nilza), porém sem êxito. Porém, os militares conseguiram apreender a arma do crime, um revólver de marca Taurus, de calibre .32, que estava municiado com 4 cartuchos deflagrados e 2 intactos, além do aparelho celular da mesma, que foi deixado para trás pela mesma, ao perceber a chegada dos policiais em determinado local onde possivelmente ela estaria escondida, conseguindo assim, fugir mais uma vez da prisão em estado de flagrante.

Com a identificação da suspeita da autoria do crime, por parte das testemunhas, o delegado Bruno Ferrari deverá pedir à Justiça pela sua prisão preventiva da mesma, caso ela não se apresente nestas próximas 24 horas, o que tornará a mesma uma foragida da Justiça por crime de homicídio. Por isso, ela deverá se apresentar acompanhada do seu advogado nas próximas horas, possivelmente.

A nossa equipe de Reportagem segue acompanhando o caso, que, mediante aos acontecimentos vindouros, iremos mantendo a todos informados.

 

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 11 de novembro de 2024



Comentários