Itanhém: Homem é executado com tiro na cabeça por conta de acertos de acidente de trânsito; criminosos fogem após o crime
Na madrugada deste sábado, 22 de outubro, Central do 2º Pelotão da 44º CIPM em Itanhém, foi acionada pela unidade Hospitalar do Município, informando que um homem teria dado entrada vítima de disparo de arma de fogo, e que evoluiu a óbito. A guarnição ordinária se deslocou para referida unidade de saúde, onde foi constatado a ação criminosa de qualificação de homicídio. A vítima foi identificada como, Uarles Oliveira Silva, 30 anos, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na boca que transfixou a cabeça, e outro no braço direito.
Segundo informações a vítima (Uarles) estaria em um estabelecimento denominado “Bar do Lando”, na referida cidade, quando uma discursão teria iniciado entre ele e outros dois homens, no qual, um deles seria proprietário de um veículo, que teria se envolvido em uma acidente tipo colisão, com o veículo da vítima, e que a mesma, teria se comprometido a pagar a reparação do veículo oposto, e que até então não teria feito, no qual, o valor combinado seria de R$ 500,00 (quinhentos reais). Uarles, então resolveu ir embora, quando ao chegar em sua casa, os dois acusados chegaram juntos com o mesmo, e tentaram tomar o seu veículo para ficar penhorado até o pagamento da divida, porém ele não concordou, momento que iniciou outra discursão, quando o a terceira pessoa que estava com o envolvido entre a partes, sacou de uma arma, e efetuou dois disparos, sendo o primeiro certeiro na boca da vítima, e outro disparo seguido que atingiu o braço direito da vítima.
Os acusados saíram em alta velocidade após o crime, tomando destino ignorado, já Uarles, foi socorrido por populares para unidade Hospitalar onde foi a óbito logo após a sua entrada, sendo constato pelo médico de plantão. A guarnição ordinária após realizarem os procedimentos de coleta de informações na unidade de saúde, ainda realizaram diligências no intuito de localizar os criminosos, não havendo êxito. O Caso foi informado ao delegado do plantão regional da 8ª COORPIN, Dr. Gilmar Meireles, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia nesta mesma data, sendo liberado posteriormente para os familiares.
O inquérito de apuração será encaminhado para delegacia territorial da cidade de origem, Itanhém, que será investigado pela delegada titular, Dra. Maria Luíza Ribeiro, no qual, já tem a identificação dos supostos autores do crime, através de testemunhas.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.