Itanhém: Mulher é executada dentro de banheiro de Bar em Batinga; suspeita do crime é presa em flagrante por policiais do 2º Pelotão da 44º CIPM
A Central do CICOM/190 foi informada na noite deste sábado, 29 de outubro, por populares que uma mulher teria sido executada dentro do banheiro de um estabelecimento tipo Bar situado próximo a Praça central do distrito de Batinga, no município de Itanhém. A guarnição do 2º Pelotão da 44º CIPM foi deslocada para atender a ocorrência, que ao chegar à referida comunidade, foi confirmado o crime de homicídio consumado, tendo como vítima, Jucirleide da Silva Santos, que era conhecida como “Neguinha Baianinha”, de 33 anos, que teria sido atingida por vários golpes de facas ou instrumento perfurante e cortante no qual a vitima foi a óbito no local, que deixa duas filhas menores.
O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Dr. Manoel Andreetta, foi informado dos fatos, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia nesta mesma data, sendo liberado posteriormente para os familiares, para os procedimentos de sepultamento. Informações preliminares colidas no local, através de populares e as câmaras de vídeo monitoramento, que identificou à autora do crime, sendo a jovem, Pollyana Teixeira Santos, 19 anos, que posteriormente teria fugido do local com o seu companheiro. A guarnição que atendeu a ocorrência em diligência continuada, e em uma ação rápida, conseguiram prender a suspeita (Pollyana), e o seu companheiro, durante a madrugada deste domingo (30), que estariam agilizando a fuga dos mesmos para o Estado de Minas Gerais, já que a referida comunidade fica na divisa entre Bahia e Minas.
Com eles foi apreendido ainda uma porção de substância tipo maconha, e uma balança de precisão. Eles foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN e apresentados para a delegada de plantão, Dra. Rina Andrade, que após realizar as oitivas, dos PM’s e dos apresentados, foi lavrado o flagrante da acusada, Pollyana Teixeira, pelo crime de homicídio, sendo conduzida para carceragem da referida unidade policial, devendo ser transferida para o Conjunto Penal – CPTF nesta segunda-feira (31). O seu companheiro foi liberado pois ele não teria participado na execução do crime.
Netinhoenews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.