Itanhém: Mulher é executada, e um homem baleado na área central da cidade; criminosos fogem em um veículo e uma motocicleta

Abrir galeria de fotos

A Central do CICOM/190 foi informada por populares nas primeiras horas da noite desta sexta-feira, 26 de agosto, após criminosos terem executado uma mulher, e baleado um homem na cidade de Itanhém, no qual os criminosos estariam em um veículo identificado apenas pela cor vermelha, e uma motocicleta que não teve a sua identificação informada, teria chegado e cercados as vítimas, que estavam em frente uma residência situada na Rua Afonso Pena, no Centro da cidade de Itanhém, e efetuado vários disparos que atingiram as vítimas. Uma das vítima foi identificadas como sendo, Bianca Sousa de Oliveira, 25 anos, que foi executada com 5 tiros, que lhe atingiram, cabeça, costas e ombro, que foi a óbito no local.

Já a segunda vítima, foi identificado como, Joelcio de Sousa Araújo, 31 anos, que foi atingido com um disparo na região do abdômen. Ambos tentaram fugir dos disparos, porém se percebe que os criminosos foram para executarem a “Bianca”, pois ela foi atingida pelo maior números de disparos de arma de fogo, que se acredita que possivelmente seria um revólver calibre .38, já que não foi encontrado capsulas no local, e terem sido exatamente 6 disparos no total que atingiram as vítimas. As informações dão conta ainda, que Bianca, teria conseguido correr para o interior do imóvel, onde ela caiu na sala, o que indica também, que o criminosos adentrou para fazer os últimos disparos de confere na execução.

Joelcio, foi socorrido após os criminosos terém tomado destino ignorado, ele foi encaminhado para unidade Hospitalar da cidade, que, após receber os primeiros socorros, ele se evadiu da unidade de saúde, tomando destino desconhecido. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local, realizaram diligências no intuito de localizar os criminosos, não havendo êxito. O fato foi comunicado ao delegado de plantão da 8ª COORPIN, Dr. Ricardo Amaral, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, sendo realizado pelo Agente Público, Diony Ramos, onde passou por necropsia, sendo liberado o corpo para os familiares na tarde deste sábado (27).

Um levantamento feito pela nossa equipe de Reportagem, encontramos um boletim de ocorrência, que indica, que Bianca Sousa, teria sido presa no ano de 2016, no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, por uma guarnição da CIPE/CAEMA, por tráfico de drogas, e posse da arma de fogo. As investigações sobre o homicídio e pelo homicídio tentado, irá ser realizado pela delegada titular do município de Itanhém, Dra. Maria Luiza Ribeiro, e sua equipe.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 27 de agosto de 2022



Comentários