Itanhém: Policiais Militares Prende homem que invadiu Prefeitura para matar o prefeito “Mildson”; motivo pelo qual sua esposa foi demitida


Policiais do 2º Pelotão da 44ª CIPM prenderam, na manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, na cidade de Itanhém, um homem que teria entrado armado na prefeitura à procura do prefeito Mildson Medeiros (PSD) para matar. O acusado foi identificado como sendo, Solon Novais, que estaria armado com uma pistola e não estaria aceitando a demissão de sua esposa, a ex-servidora, Telma Monteiro dos Santos Oliveira, que era chefe do setor de contabilidade da prefeitura, sendo esse um cargo comissionado, de nomeação de confiança do prefeito em exercício.

O prefeito Milson não se encontrava na prefeitura no momento que o acusado teria invadido a prefeitura armado, dizendo que iria matá-lo. Uma pessoa que estava no local disse ao repórter do Site Água Preta News, que o homem xingou o prefeito com várias palavras de baixo calão, ofendendo a sua honra e seu respectivo cargo público.

A Polícia Militar foi acionada por servidores que se encontravam na prefeitura, pois todos ficaram muito assustados com ação do invasor, que estava armado segundo as testemunhas. A os PM’s estiveram no referido órgão público, e com base nas informações repassadas, saíram em diligências, no qual encontraram o acusado (Solon), que foi detido, e conduzido para delegacia territorial, onde foi apresentado para autoridade policial para medidas cabíveis.

Os policias militares seguem em diligência continuada, na tentativa de encontrarem a referida arma citada pelas testemunhas, já que no momento da abordagem do acusado, ele não estaria portando a referida arma, que seria de modelo pistola.

 

Netinhonews/Cloves Neto
Fonte: Site/Aguapretanews – Edelvânio Pinheiro



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 04 de novembro de 2022



Comentários