Itanhém: Veículo Se Choca Em Traseira de Motocicleta Na BA-290, Que Fica Presa Em Baixo do Veículo, Pega Fogo, e Motociclista Morre No Local

Segundo informações um possível acidente, aconteceu na BA-290, na altura do Km 130, na madrugada deste domingo (17), por volta das 3h00 da madrugada, quando a motociclista, que foi identificada como, Fernanda Silva de Souza, de 27 anos, que seria moradora da cidade de Itanhém, estaria voltando do distrito de Batinga, momento que o fato aconteceu. Segundo relatos, um veículo de modelo VW/Golf de placa DFP 0089, que estava sendo conduzido por Sayton Felipe Resende, bateu na traseira da motocicleta de modelo Honda/Biz, placa OLA 2A27, ficando presa inicialmente em baixo do veículo, sendo arrastada por mais de 100 metros presa entre o veículo e o asfalto, momento que pegou fogo, ficando totalmente carbonizada posteriormente.

Foto: Rede Sociais

O corpo da vítima foi lançado no momento do choque entre os veículos, para lateral da pista, onde foi à óbito. Já o motorista do veículo, Sayton Felipe, do local após conseguir de desvencilhar da motocicleta, tomando destino ignorado, e até o momento ele ainda não se apresentou a autoridade policial. Após o ocorrido, o SAMU da cidade de Itanhém foi acionado, mas quando chegou ao local do acidente, a vítima já se encontrava sem vida. A Polícia Rodoviária Estadual – PRE, foram informados, sendo deslocado uma guarnição, sendo feito contato posteriormente com o delegado de plantão da 8ª Coorpin, Dr. Marcos Ludovico, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para IML, que após o exame de necropsia, foi liberado para os familiares.

O inquérito policial será encaminhado para a delegacia territorial da cidade de Itanhém, onde será presidido pela delegada titular, Dra. Maria Luíza Ribeiro, que encaminhará posteriormente para a Justiça Criminal da Comarca do referido município.

 

Repórter: Cloves Neto

Bebida Não Combina Com Volante, Se Beber Não Dirija, Se For Dirigir Não Beba!!!



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 17 de julho de 2022


Comentários