Joanderson Tubarão vai bem, aplica nocaute fulminante e presta homenagem após drama familiar
Representante brasileiro no card principal do UFC Las Vegas 53, evento realizado neste sábado (30), Joanderson Brito, o ‘Tubarão’, deu conta do recado. O atleta tupiniquim conseguiu um nocaute sensacional sobre Andre Fili e venceu sua primeira vitória no octógono do Ultimate. Descoberto no ‘Contender Series’, evento promovido por Dana White em procura de novos talentos, Tubarão se recuperou da amarga derrota na estreia, contra Bill Algeo, por pontos. O brasileiro, que começou sua trajetória como profissional em 2013, ainda revelou que seu tio faleceu horas antes de sua luta e precisou superar um ‘drama pessoal’ para competir. Em sua carreira, são 12 triunfos, três reveses e uma luta sem resultado.
Já Fili corre risco de entrar no ‘RH’ da empresa. Em suas últimas três lutas, foram duas derrotas e uma luta ‘sem resultado’, tendo acumulado um cartel geral de 21 resultados positivos, nove negativos e um ‘no contest’.
A Luta
Tubarão foi fulminante em sua apresentação. O brasileiro começou o combate tomando a iniciativa, com chutes baixos para rechaçar a aproximação de Fili. Em seguida, ele conectou um cruzado brutal de direita que fez Andre cair, além de precisar de uma sequência de socos no sono antes da interrupção do árbitro central.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.