Jovem de 18 anos é executado com 14 tiros quando chegava do colégio no Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas; Polícia Civil investiga a motivação do crime e autoria
Central do CICOM/190 foi acionada na noite desta quarta-feira, 24 de setembro, por populares moradores da Rua José Roberto da Silva, Bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas (BA), informando disparos de arma de fogo e que haveria uma vítima de execução caída na porta da sua residência, identificada como “Eduardo Magalhães de Oliveira”, 18 anos, que estaria chegando do Colégio com os materiais escolares em uma mochila. A Central determinou o deslocamento das guarnições do PETO e do 2º Pelotão da 87ª CIPM, que tiveram ainda o apoio da guarnição do coordenador de área, que ao chegarem no endereço informado, uma equipe do SAMU constatou o óbito da vítima, sendo informado para a equipe do delegado de plantão, Dr. Marcos Roriz, que se deslocou juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização do levantamento cadavérico e perícia de local de crime.
No local foram recolhidas pelo menos 14 cápsulas de calibre .9mm, bem como foram observadas a mesma quantidade de perfurações pelo corpo da vítima, sendo a maioria na região da face (rosto) e cabeça, sendo aproximadamente 10 tiros, além de perfurações na região das costas, coxa e virilha esquerda. No local, foi relatado por populares que teriam visto dois suspeitos em uma motocicleta não identificada. Sendo relatado ainda que a vítima teria comentado com alguns amigos e familiares que teria tido um problema com uma determinada pessoa, que teria gerado discussão e ameaças por parte do envolvido, o que poderá ser uma das linhas de investigações da Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios – NCCH, que assumirá as investigações, no qual solicita, caso alguém possa ter alguma informação que possa ajudar a identificar os autores do crime, que possa ligar de forma anônima para o número do Disk Denúncia da Polícia Civil (181), que toda informação será mantida em total sigilo.
Após os trabalhos realizados no local do crime, a autoridade policial autorizou a remoção do corpo para o IML, onde será realizado o exame de necropsia nesta quinta-feira (25), ficando posteriormente à disposição dos familiares para realização dos procedimentos fúnebres.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.