Lajedão: Bebedeira, tiro e correria; homem é baleado na região da face em bar sendo socorrido pelo SAMU

Na noite deste sábado, 24 de setembro, estava várias pessoas estavam no interior de um estabelecimento comercial (Bar), na pequena e pacata cidade de Lajedão, onde estavam todos bebendo, se divertindo, quando houve um disparo de arma de fogo que atingiu um homem, identificado como, Rosivaldo José da Silva, 46 anos, foi atingido na região da face (Rosto), quando houve um grande corre, corre, momento que o atirador que até então não foi identificado.
A Central do CICOM/190, e o SAMU foram acionados, que compareceram no local, a vítima, Rosivaldo, disse que não conhece o autor pelo nome, e que desconhece qual teria sido o motivo para que ele efetuasse o disparo contra o mesmo. A guarnição do 5ª Pelotão da 44º CIPM realizaram rondas na intenção de localizar o autor do disparo, não havendo êxito. Já a vítima foi encaminhada para unidade Hospitalar de Medeiros Neto – HMMN, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Nossa equipe não conseguiu falar com a unidade hospitalar para saber do quadro clínico do Rosivaldo.

 

A ocorrência de local foi registrada pelos PMs, que será comunicada para o delegado substituto, Dr. Gean Nascimento que irá investigar a motivação do crime, bem como, a possível identificação do autor.

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 25 de setembro de 2022



Comentários