Lajedão: Mulher é vítima de “Feminicídio” na comunidade de Vila Betinho de forma barbara e cruel

Abrir galeria de fotos

Foto: Vitima de Feminicídio – Patrícia Ferreira Ribeiro

No início da noite desta sexta-feira, 19 de agosto, Central do CICOM/190, receberam informações que uma mulher teria sido vítima de “Feminicídio” na pacata comunidade de Vila Betinho, no município de Lajedão, após uma suposta discursão com o seu companheiro, que lhe desferiu favarias facadas. Uma guarnição do Pelotão da sede do município foi deslocada para averiguação dos fatos, que foi confirmada.

A vítima foi identificada como sendo, Patrícia Ferreira Ribeiro, 32 anos, que era moradora da Rua Aureliano Arifa Tigre, e era mãe de 5 filhos menores que presenciaram o crime durante uma briga do casal. O suspeito apontado como o autor do crime, também foi identificado pelos familiares e vizinhos da vítima, como sendo, Thiago da Silva Medina, 23 anos, que após o crime tomou destino ignorado, não sendo localizados pelos policiais que compareceram ao local.

Foto: Suspeito Thiago da Silva Medina

O fato foi comunicado ao delegado de plantão regional da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, Dr. Bruno Ferrari, que solicitou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT, para o IML de Teixeira de Freitas, sendo realizado pelo Agente Público, Milton Cândico, onde irá passar por necropsia neste sábado (20), sendo liberado posteriormente para os familiares. O inquérito policial de apuração do crime “Feminicídio”, será apurado pelo delegado substituto do município de Lajedão, Dr. Gean Nascimento.

Se alguém tiver alguma informação sob o paradeiro do acusado, Thiago Medina, que possam informar para Central de Informações CICCOM através do 190 ou 197.

 

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 19 de agosto de 2022



Comentários