Medeiros Neto: Família é feita refém de criminosos na Agrovila Panorama; bandidos levam veículo e pertences das vítimas

Na tarde deste sábado, 29 de outubro, dois criminosos invadiram uma residência na comunidade da Agrovila Panorama, que fica nas margens da BA 290, no município de Medeiros Neto, agindo com muitas agressões e ameaças para com as vítimas, que foram presas no banheiro da residência, enquanto os criminosos faziam buscas no imóvel, no intuito de encontrar pertences de valor, que logo depois fugiram com o veículo da família, sendo de modelo VW/Virtus, cor prata, placa PLA 2788, tomando destino ignorado.

Após as vítimas conseguir saírem do banheiro onde ficaram trancados, acionou a Central do CICOM/190, que desloucou de imediato uma guarnição do PETO/44º CIPM, para referida residência, que após pegaram informações com as vítimas, a guarnição saiu em diligências no intuito de localizar os criminosos, e recuperar o referido veículo, e os pertences que foram levados, bem como prender os criminosos.

As Forças Policiais da Região pede ajuda a todos para tentarem localizar o referido veículo, e os criminosos. Qualquer informação pode ser repassada através dos números 190 ou 197, que será mantido em total sigilo.

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 29 de outubro de 2022



Comentários