Motoqueiros da morte executam “Lekão Car” em pleno meio-dia em Teixeira de Freitas; vítima era proprietário de dois lava-jatos na cidade
A Central do CICOM/190 foi informada, por volta das 12h30 desta quinta-feira, 12 de dezembro, por populares, sobre disparos de arma de fogo e que o proprietário da lava-jato “Lekão Car” teria sido executado por dois homens em uma motocicleta modelo Honda/XRE 300. Após o crime, os autores fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado. A central designou três guarnições para o local, sendo uma do PETO, outra do 3º Pelotão e o coordenador de área da 87ª CIPM, que ao chegar ao local, situado na Avenida São Paulo, havia muitos curiosos, devido a ser vítima bastante conhecida na cidade, e a notícia ter se espalhado rapidamente por mensagens em aplicativos de redes sociais, realizaram a contenção do local de crime.
Com a confirmação da ação criminosa, a equipe do delegado de plantão, Dr. Gean Nascimento foi informada e se deslocou juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização do levantamento cadavérico e perícia no local do crime, sendo identificada a vítima como “Alex Pereira Ivo”, 39 anos, conhecido pelo nome de seu estabelecimento, “Lekão Car”. Os peritos criminais afirmaram que a perícia foi prejudicada por um número de curiosos que mexeram em possíveis evidências que poderiam ajudar na perícia e nas investigações posteriores, pois algumas pessoas tinham tocado em cápsulas e projetos encontrados no local.
![](https://netinhonews.com.br/wp-content/uploads/2024/12/WhatsApp-Image-2024-12-13-at-10.23.32-800x537.jpeg)
Prova Contaminada Por Populares
Segundo informações extraoficiais, possivelmente os criminosos teriam usado uma arma tipo pistola, calibre 9mm, e outra arma tipo revólver, que teria falhado, “picotando”, quando uma pessoa reagiu, derrubando o piloto da moto. O piloto teria sacado a arma e tentado atirar, mas não conseguiu. Nesse momento, uma terceira pessoa, que estava próxima ao local e também estava armada com uma pistola, teria atirado contra os criminosos, que revidaram aos disparos, mas essa pessoa não foi atingida. Até o fechamento desta matéria, essa terceira pessoa não havia sido identificada, relatos esses foram feitos por algumas pessoas que se encontravam no local.
O caso foi encaminhado ao Núcleo de Combate aos Crimes de Homicídios (NCCH) da delegacia territorial, que já está trabalhando na busca de informações fundamentadas para elucidar o crime e identificar os criminosos, para que respondam pelo crime cometido na Justiça.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.