Mucuri: Funcionário da Empresa de Segurança é assassinado com indícios de tortura e crueldade em Itabatã
Funcionário de Empresa de Segurança Patrimonial, que presta serviços para à instituição Bancaria Caixa Econômica Federal em Itabatã, distrito de Mucuri, é encontrado morto em seu quarto em cima de sua cama, amarrado, e asfixiado com uma sacola cobrindo sua cabeça até ao pescoço, além de ter parte do corpo queimado, sendo exposto suas vísceras para fora, em decorrência das queimaduras. A vítima foi identificado como, Luiz Guilherme Guedes, 36 anos, que estaria morando recentemente no distrito de Itabatã/Mucuri, no bairro Cidade Nova, na Avenida Paraguai, devido a sua transferência para trabalhar na referida agencia bancaria.
O último contato que a vítima teria feito com familiares e amigos, foi na sexta-feira (02), por volta das 22h40 minutos, que após esse horário ninguém mais conseguiu falar com a vítima (LÚ), pois assim que ele era chamado por familiares e amigos próximos, que chegaram fazer apelo por informações pelo seu paradeiro nas Redes Sociais. Ele que era de Teixeira de Freitas, e teria pouco tempo que teria sido transferido para trabalhar na referida agencia bancaria. As informações é que ele seria uma pessoa tranquila, e que não teria nenhum problema com outras pessoas, ou qualquer tipo de situação, até mesmo, para trabalhar nessas empresas de segurança voltada para o patrimonial bancário, a vida social da pessoa é levantada por critérios de contratação.
As informações repassadas a nossa equipe, é que apenas até então, somente um aparelho de TV foi levado do interior do imóvel, o que pode ser apenas uma pista falsa, para o que realmente motivou a sua morte com crueldade e tortura, o que leva a crer também, que a sua execução não foi realizado por uma única pessoa, pois o cenário do local do crime, e como foi encontrado o corpo da vítima, uma única pessoa não teria como ter feito tudo sozinho, pois a vítima teria um porte alto e forte, o que impossibilitaria a ação de uma única pessoa poder imobiliza-lo, e cometer todas as barbarias, que o fizeram, antes da sua morte.
Amigos próximos da vítima, que desconfiaram que algo estaria errado, pois a vítima nunca teria ficado tanto tempo sem se comunicar com os familiares e amigos, e que algo poderia ter acontecido com ele no interior do imóvel, o que levou aos mesmos, irem à sua procura, que, quando adentraram no imóvel se depararam com tal cena horrível e muito triste. Logo de imediato acionaram a Central do CICOM/190 informando tal situação, sendo determinado o deslocamento de uma guarnição do 3º Pelotão/89º CIPM, para o local, que confirmaram as informações, que foram repassadas para o delegado de plantão da 8º COORPIN, Dr. Charlton Bortolini, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, no qual foi realizado pelo Agente Público, Milton Cândido, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.
O inquérito policial que irá investigar a motivação e autoria deste crime bárbaro e cruel, ficará a cargo do delegado titular do município de Mucuri, Dr. Samuel Martins, e sua equipe de investigadores.
Repórter: Cloves Neto
“Nossa Equipe do Portal Netinhonews, estendemos os nossos sentimentos e condolências a todos os familiares e amigos da vítima, Luiz Guilherme (LÚ). Esperamos que as investigações policiais possam dá uma resposta rápida, devido a grande comoção que a forma deste crime elevou a todos nós”.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.