Mucuri: Homem acusado de ter executado duas pessoas em via pública na área central de mucuri, é preso por Policiais da 89º CIPM por força de mandado de prisão

A prisão do acusado de ter cometido duplo homicídio na cidade de Mucuri, aconteceu no final da tarde desta última terça-feira, dia 30 de agosto, quase um ano após o crime, que irá completa no próximo dia 06 de setembro. O acusado, identificado como, Jeir Mikael dos Santos, vulgo “Mikael”, 29 anos, que teria cometido a execução a sague frio contra os amigos, Vomberto Cundes Alves, 28 anos, e Zenilton dos Santos Souza, de 31, estariam na área central da cidade, na madrugada da referente data, quando foram surpreendidos pelo o criminoso que chegou com uma arma em punho, e já atirando nas vítimas, e em seguida tomando destino ignorado.

Durante este tempo a Polícia Civil vêm investigando o caso, porém o acusado teria se evadido da cidade, dias depois do crime, quando percebeu que as investigações estariam chegando até ele. O delegado titular, da delegacia territorial Mucuri, Dr. Samuel Martins, juntamente com a investigadora (PC), Ednólia, deram prosseguimento as investigações e oitivas de pessoas ligadas à ambas partes, acusado e vítimas, o que culminou no pedido de prisão preventivo do acusado “Mikael”, que foi emitido pela Comarca Plena da Vara da Justiça do município de Mucuri, sendo executado o mandando através do PMs da 89º CIPM, após receberem denúncia que o então foragido da Justiça, estaria escondido em uma residência, situada na Rua Camilo Gazzinelli, bairro Beira Rio, que ao chegarem no interior do imóvel, ele foi encontrado em um dos quartos, tentando se esconder.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia territorial, e apesentado para o delegado, Dr. Samuel, e a investigadora, Ednólia, que lavaram a sua apresentação, e fazendo cumprir a determinação Judicial da sua prisão. O delegado em contato com a Imprensa local, disse não ter dúvidas, que o Mikael, é o autor do duplo homicídio que comoveu, toda a cidade na ocasião do fato, no qual, a comoção e revolta é tão grande até os dias de hoje, algumas pessoas ao saberem da sua prisão, foram para porta da delegacia se manifestarem pela Justiça de sua restrição de liberdade, no qual, ele segue preso na carceragem da referida unidade policial, aguardando a sua transferência para o Conjunto Penal em Teixeira de Freitas.


As vítimas, Vomberto Curtes, conhecido como “Vombertinho”, que era universitário e filho de um ex-vereador do referido município, que tem também o mesmo nome do filho. Bem como, a segunda vítima, Zenilton dos Santos, que era chamado pelos amigos como “Gordura”, era caminhoneiro, no qual, tiveram as suas vidas ceifadas por motivo torpe.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 01 de setembro de 2022


Comentários