Mucuri: Homem considerado de alta periculosidade é executado no distrito de Itabatã; ele já teria sido preso por diversos crimes, a última vez com 4 armas de fogo
Na noite desta sexta-feira, 28 de outubro, por volta das 23h30, homens chegaram armados e atirando contra a vítima, identificado como João dos Anjos Oliveira, 38 anos, que estava em via pública, sendo atingido na região da cabeça e tórax. Segundo informações o crime aconteceu na Rua Pescocinho, no bairro Triângulo Leal, localidade conhecida como “Casinhas popular” no distrito de Itabatã no município e Mucuri.
A Central do CICOM/190 foi informado dos disparos e da vítima atingida, que foi socorrido por populares para unidade Hospitalar do referido distrito, onde ele deu entrada já sem vida. Uma guarnição do 3º Pelotão da 89º CIPM foi deslocada para averiguar as informações, que ao chegar na referida unidade de saúde, foi informado aos PM’s do óbito da vítima, sendo comunicado para delegada de plantão da 8ª COORPIN, Dra. Andressa Carvalho, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por necropsia neste sábado (29), sendo liberado para os familiares para os procedimentos de sepultamento.
A guarnição ordinária que atendeu a ocorrência realizou posteriormente diligências na tentativa de localizar os atiradores, não havendo êxito. O inquérito policial de apuração da motivação e possível identificação dos autores, será remetidos para o delegado titular de Mucuri, Dr. Samuel Martins, que irá investigar o crime junto com sua equipe de investigadores. A vítima João dos Anjos, era considerado um criminoso de alta periculosidade no mundo do crime, ele tinha várias passagens policial, por diversos crimes, sendo a sua última passagem há uma semana, quando foi preso juntamente com outros dois comparsas, com 4 armas de fogo, e que teria saído da prisão há dois dias.
Netinhonews/Cloves Neto
Matéria Relacionada:
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.