Mucuri: Homem é chamado para morte; criminosos teria chamado a vítima para interior de um veículo, e logo depois o executado em via pública em Itabatã

Abrir galeria de fotos

No final da tarde deste domingo, 06 de novembro, no distrito de Itabatã, no município de Mucuri, um homem foi executado após ter sido chamado em sua residência, e adentrado no interior de um veículo não identificado onde estariam pelo menos dois criminosos. A vítima foi identificado como Whashington Martins Carlos, 22 anos, que estava em sua residência por volta das 17h00, quando os suspeitos chegaram à porta da sua residência, situada na Rua Paraíba, bairro Triangulo Leal, no referido distrito, e lhe chamado pelo nome, momento que ele foi atender, e que em seguida adentrou no interior do veículo que não foi identificado até o momento, bem como os seus ocupantes, que logo depois eles saíram com a vítima.

Quando por volta das 17h25 os ocupantes do veículo, pararam o mesmo ao meio de uma via pública, na Rua Ipiranga, no mesmo bairro, e mandou que a vítima (Whashington Carlos) descesse, que ao sair do veículo, ele foi executado a tiros por um dos criminosos que estava no interior do veículo, sendo atingido pelo menos por dois disparos um na mão como tipo de reação de defesa, que pode ter sido dentro ainda do veículo, e outro na cabeça na região da nunca, no momento que desceu do veículo, vindo a caí ao solo (chão), que foi a óbito no local. Populares acionaram a Central do CICOM/190, que deslocou uma guarnição do 3º Pelotão da 89º CIPM, que ao chegar ao local, confirmou o ato criminoso, informando ao delegado de plantão na Sede da 8ª COORPIN, Dr. Manoel Andreetta, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT a remoção do corpo, que foi realizado pelo Agente Público, Joáses Gomes, para o IML de Teixeira de Freitas, onde será realizado a necropsia nesta segunda-feira (07), sendo liberado posteriormente para os familiares.

O inquérito de apuração da motivação e possível identificação dos autores, será encaminhado para o delegado titular do município de Mucuri, Dr. Samuel Martins, que irá investigar juntamente com sua equipe. Na comunidade de Itabatã, o silêncio dos moradores seguem como se fosse uma Lei seca, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, o que tem dificultado as investigações das Forças Policiais, principalmente nos crimes de homicídios.

As Forças Policiais do município de Mucuri pedem que a população possa repassar toda e qualquer informações referente a qualquer crime que aconteceu, ou que esteja acontecendo de todo tipo de natureza, para os números 197 ou 190, que é da Central do CICOM, que manterá em total sigilo as informações, bem como, a população poderá manter o anonimato, sem precisar se identificar. Pois somente com informações as Forças Policiais poderá combater o crime, e responsabilizar aqueles que vêm botando terror no distrito de Itabatã.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Abrir galeria de fotos
Publicado em 06 de novembro de 2022



Comentários