Mucuri: Homem é executado em via pública no distrito de Itabatã; criminosos fogem de motocicleta
Mais um homicídio no distrito de Itabatã, município de Mucuri, e mais uma vez, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada, a “Lei do Silêncio” impera na comunidade. As informações são que na noite desta quarta-feira, 12 de outubro, a vítima Breno D’Ajuda da Silva, 27 anos, estaria na Rua Rio Tocantins, no bairro Triângulo Leal, quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta, aproximaram da vítima, e realizaram pelo menos 4 disparos que lhe atingiram na região do abdômen e tórax. Após os disparos os suspeitos se evadiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.
A Policia Militar foi acionada através da Central do CICOM/190, que encaminhou uma guarnição do 3º Pelotão da 89º CIPM, para atender a ocorrência, que ao chegarem ao local a vítimas teria dito que foram os “Moleques”, e que não sabia dizer qual o motivo que teriam atirado contra a sua vida. Ele foi socorrido logo em seguida por familiares para a unidade Hospitalar São José, no referido distrito, onde ele teria dado entrada ainda com vida, mas quando recebia os primeiros socorros médicos, ele não resistiu e foi a óbito.
O delegado do plantão regional da 8ª COORPIN, Dr. Bruno Ferrari, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde irá passar por necropsia nesta quinta-feira (13), sendo liberado posteriormente para os familiares. Este é mais um crime que será investigado pelo delegado titular de Mucuri, Dr. Samuel Martins, e sua equipe de investigadores, no qual, mais uma vez pede para a população possa ajudar as Forças Policiais a chegar aos criminosos, com informações que poderão ser de forma anônima para os números 197 ou 190, as informações serão mantidas em total sigilo e preservação do anonimato.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.