Mucuri: Mais uma vítima é executada no distrito de Itabatã; os motoqueiros da “Moto Preta” voltam agir, e ninguém sabe de nada

Na noite desta terça-feira, 18 de outubro, os motoqueiros executores voltam a fazer mais uma vítima no distrito de Itabatã, município de Mucuri. Segundo informações a vítima, Breno Pereira da Silva, 27 anos, estava na frente de um estabelecimento tipo Bar, situado no bairro Triângulo Leal, na Rua Rio Madeira, quando os dois criminosos chegaram em uma motocicleta, que mais uma vez não foi identificada, apenas pela cor preta, efetuaram os disparos certeiros na vítima, que não teve chance de reação, ou de correr, não dando tempo e nem espaço para qualquer tipo de reação. Os criminosos após realizar os disparos, saíram em alta velocidade, tomando destino ignorado.

A vítima mesmo com várias perfurações, não chegou a morrer no local, foi socorrido, e levado para unidade Hospitalar São José, no referido distrito, onde deu entrada ainda com vida, porém, quando recebia os primeiros atendimentos médico, ele foi a óbito. Populares realizaram contato com a Central do CICOM/190, que deslocou uma guarnição do 3º Pelotão da 89º CIPM, lotada em Itabatã, que realizou rondas no intuito de tentar localizar os criminosos, sem êxito, posteriormente foram na unidade de saúde, onde foi confirmado que a vítima, Breno Pereira, não teria resistido aos ferimentos. O delegado de plantão da 8ª COORPIN, Dr. Charlton Bortolini, foi comunicado do fato, sendo solicitado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, que foi realizado pelo Agente Público, Milton Cândido, onde passou por necropsia nesta quarta-feira (19), sendo liberado para os familiares posteriormente.


As “Forças Policiais” através da Polícia Civil, Policia Militar unidade da 89º CIPM, e CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), pedem quem tiver qualquer informação que possa chegar nesses criminosos da motocicleta preta, que vêm promovendo os últimos crimes de homicídio no distrito de Itabatã, que possam passar as informações através da Central do CICOM através dos números 197 ou 190, ou para os meios outros de contatos das referidas unidades policiais, e que possam passar informações de forma anônima, ou não, pois todas informações e a sua identificação se for o caso, será mantido em total sigilo. Esse é um apelo não somente das Forças Policiais, mas de toda sociedade que estão assombrados com tantos crimes, e sensação de impunidade sendo motivado para que eles possam continuar cometendo tais crimes, mas as policiais trabalham com informação, e não com bola de cristal.

 

 

Netinhonew/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 19 de outubro de 2022



Comentários