Mucuri: Segunda vítima de esfaqueamento em Mucuri em menos de 24 horas é morta em via pública; vítima tinha 62 anos, que teria sido esfaqueado dentro da sua própria casa e corrido para fora
No final da madrugada desta quarta-feira, 23 de novembro, a Central do CICOM/190 foi informada que uma segunda vítima de esfaqueamento no município de Mucuri, em menos de 24 horas, teria sido esfaqueado dentro de sua residência, que correu para fora, vindo a caí na calçada da casa vizinha. A vítima que foi identificada como, Adilberto Tadeu Chalub Aguiar, 62 anos, foi abordado pelo criminoso na Rua Almenara, no bairro Aroeira, na cidade de Mucuri, por volta das 5h40 da manhã, quando um morador teria ouvido gritos de uma pessoa pedido socorro, que ao sair de sua residência, encontrou a vítima agonizando na calçada, com várias perfurações de faca pelo corpo.
Momento que o morador acionou o SAMU, e a Polícia Militar através dos telefones de contado, sendo deslocado uma equipe do SAMU, que atestou o óbito da vítima, e uma guarnição do 1º Pelotão da 89º CIPM, que confirmou os fatos, que informou ao plantão da 8ª COORPIN, o delegado, Dr. Manoel Andreetta, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, para realização de exame de necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. O inquérito que irá apura a motivação e a possível autoria do crime, foi encaminhado para delegacia territorial de Mucuri, onde será realizado as investigações através da equipe de investigadores do delegado titular, Dr. Samuel Martins Neto.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.