Mucuri: Valentão agride esposa, a vizinha, e ameaça policiais com uma faca; Ele acabou sendo baleado e preso

Na noite deste último sábado, 13 de agosto, Central do CICOM/190 foi acionada por moradores da Rua Rio de Janeiro, situada no bairro Brisas do Mar, na cidade de Mucuri, informando que um homem estaria agredindo sua companheira, e que acabou sobrando para uma vizinha também, que tentou interver para evitar as agressões, porém acabou também agredida pelo autor que estava em visível estado de embriaguez alcoólica. O fato aconteceu por volta das 20h30 minutos, quando o agressor, que foi identificado como, Danilo Gustavo Trindade, 32 anos, que teria iniciado uma discursão com sua companheira por conta de um aparelho celular, o que acabou em agressões físicas à ela, e a vizinha que tentou separar a briga.

A guarnição do 1º Pelotão da 89º CIPM foi acionada através da Central, que se deslocou para o referido endereço, momento que os PMs ao chegarem tentaram conter a situação com diálogo, não havendo êxito, quando o agressor (Danilo) estava de posse de uma faca tipo peixeira, que passou ameaçar a guarnição, dizendo “Eu mato vocês, ou vocês mim matam”, momento que os policiais de posse da uma arma com munição de elastômero (borracha), dispararam um tiro para tentar contê-lo, que lhe atingiu na coxa esquerda, que mesmo assim, o agressor ficou foi mais nervoso ainda, e partiu para cima dos policiais com a faca novamente, e repetindo a frase acima citada por várias vezes.

Não havendo outra forma para conter o homem que estava em estado de surto alcoólico, e que partiu para cima dos militares com a faca, quando um dos policiais atirou na perna esquerda dele novamente, porém desta vez com a sua arma tipo pistola, .40, sendo somente desta forma, que conseguiram mobiliza-lo, retirando a faca de suas mãos. Que em seguida, prestaram socorro para unidade de pronto socorro da cidade, que logo depois foi transferido de ambulância para Hospital São José no distrito de Itabatã, onde a hemorragia foi contida, até a sua transferência para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas – HMTF, onde irá passar por cirurgia.

Mas foi também no HMTF, que ele recebeu voz de prisão pela equipe de plantão da 8ª COORPIN, em diligência continuada neste domingo (14), e liderada pelo delegado, Dr. Bruno Ferrari, pelos crimes imputados no inquérito policial, de Maria da Penha; Ameaça; Desobediência, e Resistência. O valentão quando receber alta da unidade Hospitalar, irá direto para cadeia, ou prisão domiciliar por conta da sua questão de saúde, pós cirúrgico.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 14 de agosto de 2022



Comentários