Mulher é morta por asfixia por estrangulamento no Assentamento Nova Esperança, no município de Alcobaça; companheiro da vítima é o principal suspeito

A Central do CICOM/190 foi informada por um preposto da unidade hospitalar São Bernardo, da cidade de Alcobaça (BA), sobre a entrada do corpo de uma mulher já sem sinais vitais, na noite deste domingo, 17 de novembro. A vítima teria sido levada por moradores e vizinhos, residentes no Assentamento Nova Esperança, localizado no interior do referido município.

A Central designou a guarnição do 1º Pelotão da 88ª CIPM, situada na cidade, para averiguar as informações, que foram confirmadas pelo médico de plantão. A vítima, identificada como Givaneude de Araújo Santos, de 41 anos, teria dado entrada na unidade hospitalar já sem vida. Os sinais encontrados em seu corpo indicavam que ela foi asfixiada por estrangulamento e apresentava outros indícios de agressão, principalmente na região da face (queixo) e da coluna cervical. Isso demonstra que, antes de ser morta, ela foi agredida fisicamente.

A equipe do delegado plantonista da 8ª COORPIN, Dr. Ricardo Amaral, solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o IML de Itamaraju. O procedimento foi realizado pelo agente público Anderson Barbosa. O corpo passou por exame de necropsia nesta segunda-feira (18) e, posteriormente, foi liberado para que os familiares realizassem os procedimentos fúnebres.

O caso será investigado pela equipe do delegado titular do município de Alcobaça, Dr. Mardeson Souza. Até o momento, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, cujo nome não foi divulgado. Caso a autoria do crime seja confirmada, ele poderá responder por feminicídio.

 

 

Netinho News / Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 18 de novembro de 2024



Comentários