Natal Sangrento: Esposa é presa após morte de marido com 20 golpes de facadas no Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas
A Central do CICOM/190 foi acionada nesta noite desta quarta-feira, 25 de dezembro (noite de Natal), informada por populares de um homem caído em via pública, possivelmente sem vida, na Rua Inácio Monteiro, Bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas (BA), de imediato a Central designou as guarnições do 3º Pelotão e do PETO da 87ª CIPM para o local, que confirmaram após declaração da equipe do SAMU, a morte da vítima “Deocevaldo Gonçalves Teixeira”, 51 anos, que era conhecido como “Dé”, na região leste da cidade, por ser proprietário de um estabelecimento tipo Bar, onde sofreu os golpes das facadas, e que tentou ainda a correr, vindo a cair na via pública. A equipe do delegado plantonista, Dr. Manoel Andreetta foi informado, que se deslocou juntamente com uma equipe da Polícia Técnica (DPT) para realização de levantamento cadavérico e perícia de local de crime.
Segundo informações, o delegado Manoel Adreetta, ao fazer uma avaliação da dinâmica do crime, que teria tirado a vida da vítima com 20 golpes de faca, no qual a sua companheira identificada como “Marlusa Vitória Vitoriano”, 47 anos, relatou que eles teriam brigado e que ele teria lhe agredido, momento em que dois homens em motocicleta iriam passando, ela teria pedido socorro, e que os mesmos teriam intervindo e golpeado a vítima com uma faca, e logo depois eles saíram em alta velocidade, tomando destino ignorado. Que ela não conhece os autores, pois estavam de capacete, e que ela não imaginava que eles iriam matá-lo.
Ela relatou ainda que sofria constantemente agressões pelo companheiro, que ela já teria o denunciado pelo menos 10 vezes, mas ainda estaria morando com o mesmo. Ela apresentava ainda uma lesão na face (nariz), o que levou a crer que os dois teriam entrado em via de fatos com agressões, que mediante ao que se foi apurado no local do crime, e o depoimento da companheira que apresentou dúvidas em seus relatos, o delegado flagranteou a “Marlusa Vitória” por homicídio, determinando o seu recolhimento para carceragem daquela unidade policial, de onde será transferida nesta data de quinta-feira (26) para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio) onde ficará à disposição da Justiça.
Até o fechamento desta matéria, a nossa equipe de reportagem não conseguiu contato com a defesa da acusada (Marlusa), deixando aqui o espaço aberto para o manifesto em sua defesa, se assim desejar.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.