Nova Viçosa: Acidente com vítima fatal; motorista perde controle de carreta, tomba na BR 101, fica preso nas ferragens, e vai a óbito no local
Policiais da PRF do Posto 2 em Teixeira de Freitas, foram informados de um acidente ao final da madrugada desta segunda-feira, 29 de agosto, na altura do Km 918, em uma localidade próximo o povoado de “Bela Vista”, no município de Nova Viçosa. As informações dão conta que o motorista teria perdido o controle da carreta modelo Scania G/420, cor branca, placa MRX 7619, que estava sendo conduzida pelo motorista identificado como, Cledinei Silva Ferreira, 42 anos, que teria ficado preso ás ferragens, não resistindo aos ferimentos e morre no local.
No momento do acidente havia uma serração muito grande, e prejudicando a visibilidade dos motorista, mas não se sabe, se o motivo do acidente teria sido este, devido ele ter evadido a pista ao contrário, vindo à tombar no encostamento da sua contra mão. Uma equipe da PRF, esteve no local, fez a contensão do perímetro do acidente, e assinou o Corpo de Bombeiros para auxiliar na retirada do corpo da vítima das ferragens da carreta, bem como, informou ao delegado de plantão da 8ª COORPIN, Dr. Ricardo Amaral, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, sendo realizado pelo Agente Público, Diony Ramos, que após os trabalhos de necropsia, o corpo foi liberado para os familiares.
O veículo Scania, teve que ser removido com auxílio de caminhão Munck, e de um guincho, sendo levado para o Pátio, devendo ser liberado posteriormente após os procedimentos legais.
Repórter: Cloves Neto
“A equipe do Portal Netinhonews, Estende as nossas condolências e sentimentos aos familiares e amigos de mais uma vítima de acidente, o Senhor Cledinei Silva Ferreira, um operário das estradas, que fazia parte da manutenção da nossa economia do nosso País. Mais um guerreiro da sobrevivência, perde a sua vida trabalhando”.
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.