Nova Viçosa: Homem é morto em Posto da Mata; vítima tinha passagem por tráfico de drogas
No final da tarde desta segunda-feira, 05 de setembro, Central do CICOM/190, foi acionada por populares informando disparos de arma de fogo, e uma vítima caída ao chão, na Rua Palmeiras no distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, sendo deslocado uma guarnição do 4º Pelotão da 89º CIPM para averiguação das informações, que ora foram constatadas. A vítima foi identificada como, Juarez da Paz Santo, 46 anos, que estava em uma motocicleta modelo Yamaha/Fazer, cor preta, placa PKJ 9242, quando foi surpreendido por criminosos em um veiculo identificado apenas pela cor preta e modelo sedan, que, o abordou já atirando contra o mesmo, que não teve como ter qualquer tipo de reação, não resistindo aos ferimentos, e foi a óbito no local.
Uma unidade do SAMU ainda foi acionada, que ao chegar ao local, apenas pode constatar o seu óbito. A Central comunicou o fato para o delegado titular do município de Nova Viçosa, Dr. Rui Pinheiro, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, sendo realizado pelo Agente Público, Milton Cândido, onde irá passar por necropsia nesta terça-feira (06), sendo liberado posteriormente para os familiares.
Um inquérito policial irá investigar a motivação do crime, e possível autoria do crime, pelo delegado titular, Dr. Rui Pinheiro, e sua equipe de investigação. A vítima teria sido preso na por tráfico de drogas na referida comunidade, no qual, tenha visto, que os grupos de tráfico da referida comunidade estão em guerra declarada por espaço, devido ser uma localidade que fica em linha de fronteira com os Estados vizinhos de Minas Gerais e Espirito Santo, porta de entrada de drogas para essa região do baixo Extremo Sul.
As Forças Policiais então imbuídos no combate aos crimes nesta região, e pede ajuda aos cidadãos que se tiver alguma informação ou saber de algo que leve a repressão e atuação de qualquer tipo de crime ou criminosos, que liguem de forma anônima para os números 190 ou 197, e suas informações serão mantidas em total sigilo.
Repórter: Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.