Nova Viçosa: Jovem é executado em via pública em Posto da Mata; vítima foi atingida pelas costas por disparo de arma de fogo

Na tarde desta sexta-feira, 02 de setembro, a Central do CICOM/190 foi informada por disparo de arma de fogo, na Rua Pau Brasil, no bairro Cidade Alta, no distrito de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, e que teria uma pessoa atingida caída ao chão, na porta de uma residência. Uma guarnição do 4º Pelotão da 89º CIPM foi deslocada para o local, bem como, uma equipe do SAMU, que prestou os primeiros socorros, sendo levado para unidade Hospitalar Santa Amélia, na referida comunidade, que ao dá entrada na unidade de saúde, foi a óbito.

A vítima foi identificada como, Caleb Souza Santos, 20 anos, que foi atingido por dois tiros nas costas, o que levou a morte. A guarnição de área do 4º Pelotão/89º CIPM, realizou várias diligências na tentativa de encontrar os suspeitos que estavam em um veículo modelo VW/Space Fox, de cor preta, de placa não anotada. As informações levantadas, dão conta que a vítima (Caleb), teria passagem policial por envolvimento com tráfico de drogas, e que viriam sendo ameaçado por um rival do crime, por disputa de espaço do tráfico na referida comunidade.

Repórter: Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 02 de setembro de 2022



Comentários