Nova Viçosa: Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, prende mulher e dois adolescentes por tráfico de drogas
As forças policiais, envolvendo a Polícia Civil e Militar da cidade de Nova Viçosa (BA), receberam informações na tarde desta segunda-feira, 25 de novembro, de que os envolvidos no crime de homicídio ocorrido na mesma data naquela cidade estariam em uma residência situada na Rua Palmeiras, no Bairro José Sarney. As guarnições saíram em diligência para averiguar as informações e, ao chegarem no endereço denunciado, foram recebidos por uma mulher identificada como “Lívia Pereira de Souza”, 22 anos, que franqueou aos policiais a entrada no interior do imóvel, onde estavam outros três adolescentes. Ao serem questionados sobre o homicídio, todos negaram qualquer participação.
Porém, em uma busca minuciosa, foi encontrada a seguinte quantidade de drogas enterradas no quintal da casa: 577 pedras e 56 cápsulas de crack, 256 buchas de maconha, 17 papelotes de cocaína, 01 balança de precisão, 01 estilete e vários materiais para embalagens dos entorpecentes. Nesse momento, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia territorial, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Marcos Ludovico. Após a realização dos procedimentos legais, a apresentada (Lívia Pereira) foi flagranteada por tráfico de drogas, sendo determinado o seu encaminhamento para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, de onde será transferida nesta terça-feira (26) para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio), onde ficará à disposição da Justiça.
A autoridade policial lavrou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado – BOC para cada adolescente por infração delituosa por tráfico de drogas. O procedimento será encaminhado ao Ministério Público (MP) para as devidas providências. Os mesmos foram liberados para os responsáveis que se fizeram presentes na lavratura dos procedimentos legais.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.