Palmeiras: Abel elogia reação do Palmeiras, mas afirma após empate: “Não estamos satisfeitos”

Abel Ferreira citou o poder de reação do Palmeiras, que buscou o empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino após sair perdendo por 2 a 0 neste sábado, pela 25ª rodada do Brasileirão. Ao analisar o desempenho da equipe, escalada com muitos reservas por conta do jogo da Libertadores na terça-feira, o treinador citou a dificuldade de se jogar no Nabi Abi Chedid.

Honestamente, na primeira parte eles fizeram dois gols em dois chutes. “Nossa equipe não desistiu, conseguimos fazer um gol antes do intervalo, e na segunda parte arriscamos mais, empatamos, poderíamos ter virado. Mas é muito difícil jogar aqui. Já viemos várias vezes enfrentar esse treinador, essa equipe. É difícil. Mas não estamos satisfeitos, a intenção é ganhar sempre”. Analisou.

Líder do Brasileiro, mas com uma decisão pela semi da Libertadores contra o Athletico-PR na terça, Abel escalou da equipe considerada ideal apenas Weverton, Danilo e Gustavo Scarpa, sendo que o volante não poderá enfrentar o Furacão, pois está suspenso. Seja onde for, jogue quem jogar, nossa intenção é ganhar. Sabemos que tem do outro lado uma equipe bem organizada e que vinha de uma série de resultados negativos. E sabemos que equipes nessa situação têm uma revolta muito grande dentro delas, porque querem dar outra imagem. Foi isso que aconteceu – prosseguiu o técnico.

Com 51 pontos, o Palmeiras é o primeiro colocado do Brasileirão e volta a jogar pela competição no próximo sábado, quando recebe o lanterna Juventude, no Allianz Parque. Antes, porém, o time decidirá a vaga na final da Libertadores. Com a derrota por 1 a 0 fora de casa, o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Vitórias a partir de dois gols dão a vaga direta.

Raphael Veiga, que lesionou o tornozelo no primeiro jogo, ainda é tratado como dúvida. Abel Ferreira não quis adiantar se conta com o camisa 23 ou se usará outro jogador no seu lugar. Vamos esperar terça-feira. Aí vocês saberão se joga o Veiga, se joga outro. Desde o início do ano disse que esta temporada ia testar nossos limites físicos, então vamos ver o que vai dar. Temos que recuperar bem nossos jogadores. Acredito que temos um time inteiro para poder, na terça-feira, escolher aqueles que vão nos garantir o melhor desempenho com a intenção de passar à final.

 

Fonte: G1/Esportes



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 03 de setembro de 2022



Comentários