Paulinho Contador conhecido como “Pula” tem quadro clínico avançado, não resiste, e vai a óbito no HMTF; corpo está sendo velado em Ibirapuã

Na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro, faleceu no HMTF em Teixeira de Freitas, “Paulo Luiz Ferreira” (Pula), que tinha 60 anos, que era contador bastante conhecido na região, onde ele já teria trabalhado na maioria das prefeituras e algumas Câmaras Municipais, nas áreas de contabilidade e de licitações. Pulinho (Pula), era um profissional dedicado, e com experiência vasta nestas duas pastas da área pública, onde ele construiu uma grande referência do seu trabalho.

Paulinho (Pula) era irmão de um dos advogados também conhecidos da região, Dr. Hosmario Roberto Ferreira, que também atua na área pública e eleitoral, o que lhe conduziu ao mandato de Vice-Prefeito na cidade de Teixeira de Freitas, no segundo mandato do então Prefeito Padre Aparecido, na época, entre 2009 a 2012. Além de seus outros familiares que são natural da cidade de Ibirapuã-BA.

Os familiares disseram que Paulinho (Pula), teria sofrido AVC, posteriormente um infarto, o que teria elevado para um processo de depressão, no qual ele vinha lutando pela vida nesses últimos meses, mas infelizmente ele teve seu quadro clínico agravado, foi encaminhado para UPA, e logo depois transferido para HMTF, onde ele estava internado alguns dias, não resistindo e foi a óbito nesta data. Pula assim era chamado pelos familiares e amigos mais próximos, era muito alegre, extrovertido, brincalhão, gostava sempre de contagiar a todos que estavam em seu entorno, era um nato da boemia saldável.

O corpo foi levado para a cidade de Ibirapuã, de onde ele era natural, e onde vive a maior parte dos familiares. O corpo estar sendo velando na Câmara Municipal, de onde saíra as 9h00 da manhã deste sábado (17), para o cemitério local, onde será sepultado.

A família ilutada, convida a todos que puderem comparecer a este ato de fé e solidariedade cristã. É com pesar que comunicamos o falecimento de Paulo Luiz Ferreira, Paulinho Contador ou “Pula” assim era chamado pelos familiares e amigos próximos.

 

 

 

Netinhonews/Redação

 

A nossa equipe do Portal Netinhonews estendemos os nossos sentimentos a todos familiares e amigos deste que deixou um legado de profissionalismo e amizade, por onde ele passava. Nosso querido “Pula” que o céu possa fazer uma grande festa para lhe receber, pois você fazia uma grande festa toda vez que encontrava um amigo.

Que Deus lhe acolha e lhe proporcione um descanso eterno Amigo Paulinho (PULA). 



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 16 de dezembro de 2022



Comentários