PC/Nova Viçosa: Polícia Civil apreende dois adolescentes de 16 anos por tentativa de homicídio depois de suposta vítima ter cometido furto em residência

A equipe do delegado titular de Nova Viçosa (BA), Dr. Marcos Ludovico foi informado da entrada de uma vítima de facãozadas que teria dado entrada no Pronto Socorro da Policlínica de Saúde daquela cidade, com lesões nas regiões das costas e na cabeça, identificada como sendo a pessoa de “Juliano Dias de Oliveira”, 48 anos, que devido às lesões o seu estado clínico seria de natureza grave. O delegado, juntamente com a sua equipe, logo saiu em campo, na tentativa de identificar e localizar os autores da ação criminosa, quando teve informações de que os mesmos tratariam de dois adolescentes de 16 anos, sendo um deles o filho de uma vítima de furto, no qual o “Juliano Dias”, que já tem histórico de roubo/furto naquela cidade, teria furtado uma bomba D’Água no poço aos fundos da residência da genitora de um dos adolescentes, o que levou os mesmos a cometerem tal ação das agressões de natureza grave.

O delegado, Marc os Ludovico, em diligência com os seus investigadores, conseguiram localizar e apreender os dois adolescentes, que foram conduzidos para delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais, qualificando os dois em auto de fragrante de infração delituosa contra a vida (tentativa de homicídio), sendo encaminhados para a carceragem da 8ª COORPIM em Teixeira de Freitas, onde seguem presos à disposição da Justiça e do Ministério Público daquela Comarca Judiciária, na qual foram informados das referidas apreensões dos referidos adolescentes.
A arma utilizada (facão), segundo eles, teria sido jogado em um riacho (brejo). Já a suposta vítima (Juliano Dias) teve que ser transferido para a unidade Hospitalar Costa das Baleias em Teixeira de Freitas, devido à gravidade das lesões sofridas.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.
