PC/Nova Viçosa: Polícia Civil prende jovem investigado por furto e extorsão na 3ª fase da operação “Apáti”

A Polícia Civil do município de Nova Viçosa (BA) comandada pelo delegado, Dr. Marcos Ludovico, dando continuidade à operação “Apáti” na sua terceira fase, cumpriu mandados de prisão e busca apreensão em desfavor do investigado de cometer furtos e extorsão na cidade de Nova Viçosa, identificado como “Emerson Alves Soares”, 19 anos, que é apontado nas investigações como autor de vários crimes contra o patrimônio (furto), além de extorsão posteriormente às vítimas, o que leva a crer ainda que o mesmo tem envolvimento com o tráfico de drogas.

A sua prisão foi realizada no último dia 20/12/2024, mas somente nesta data presente, de 26 de dezembro, que foi divulgada pela Polícia Civil, para que não atrapalhassem as investigações complementares aos casos que estão sendo apurados, sendo pelo menos 9 registros de ocorrências que estão veiculados a ação criminosa do investigado, além de outros mais que estão em investigação. O delegado Marcos Ludovico, solicitou o mandado de prisão e busca apreensão em desfavor do mesmo, que ao ser executado na referida data acima relacionada, foi apreendida ainda uma porção de maconha em sua residência.

O investigado foi conduzido para a delegacia territorial, onde foi lavrada a ocorrência da sua apresentação, e posteriormente encaminhado para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, de onde foi transferido para o Conjunto Penal – CPTF (Presídio), onde se encontra à disposição da Justiça e das investigações em curso.

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 27 de dezembro de 2024



Comentários