PEGASUS-ES: Homem é preso com motocicleta com adulteração em sinal identificador por guarnição do Motopatrulhamento em Teixeira de Freitas

Policiais do Agrupamento de Motopatrulhamento PEGASUS-ES (CPR-Extremo Sul) estavam em rondas pela cidade de Teixeira de Freitas (BA) no início da noite desta terça-feira, 23 de junho, em apoio à unidade da 87ª CIPM. Ao passarem pela Rua João Ferreira, Bairro Tancredo Neves, eles perceberam que o condutor da motocicleta modelo Yamaha/YBR 125, cor vermelha, ostentando placa NFQ 8182, teria demonstrado certo nervosismo ao visualizar a presença da equipe, o que levou os PMs a avançarem e interceptá-lo, dando voz de abordagem. O condutor foi identificado, tendo apenas as iniciais do seu nome divulgadas (F.G.V.P.), 25 anos, que, ao fazerem uma breve vistoria na motocicleta, foi constatado que estava com sinal identificador adulterado (apagado).

Ao ser questionado, ele disse que teria comprado a motocicleta de uma determinada pessoa, que teria dito que a motocicleta seria de leilão, mas que poderia rodar, e que iria lhe passar o documento posteriormente, o que não havia ocorrido ainda, pois a compra teria ocorrido em torno de 15 dias. Os PMs realizaram a condução do suspeito para a delegacia territorial, onde foi apresentado para a equipe do delegado de plantão, Dr. Charlton Bortolini, que, após a realização dos procedimentos legais, tomou as devidas providências.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

