Polícia Civil/Caravelas: Mais um homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Barra de Caravelas; suspeito será investigado por tráfico de drogas
Após denúncia anônima, equipe da Polícia Civil de Caravelas, prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Barra de Caravelas. As informações são que a equipe do delegado, Dr. Marco Antônio Neves, teria recibo informações, na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, que um homem de pré-nome “Abraão”, estaria traficando, e ostentando arma de fogo na Rua Projetada, na referida comunidade, momento que o delegado, teria saindo em diligência com seus investigadores, até ao local, que ao chegarem no endereço, foi identificado o denunciado, como sendo, Abraão Madeira de Souza, 24 anos, que lhe foi informado da averiguação, e solicitado se o mesmo autorizaria a equipe fazer uma busca no interior do imóvel, já que o mesmo negava tal acusação de tráfico, mas assumiu que teria uma arma de fogo tipo espingarda que estaria dentro da sua residência, sendo por ele autorizado a entrada dos policiais, que encontrou a referida arma na varanda do imóvel, além de uma porção de substância tipo maconha, e o valor em espécie de R$ 265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais), momento que ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para delegacia.
O delegado, Dr. Marco Antônio, após a oitiva do acusado, flagranteou por posse de arma de fogo, sendo estipulado fiança no valor de 3 mil reais, que ora foi recolhido tal valor após pagamento em deposito bancário, ele foi liberado para responder em liberdade. Porém o delegado, disse que continuará as investigações no que se refere ao tráfico de drogas, pois várias denúncias têm sido feitas por moradores de Barra de Caravelas, citando o atuado como sendo uma das pessoas que está traficando na referida comunidade, e que da mesma forma foi dado essa primeira respostas para a população, às investigações irá chegar nele também pela as acusações a ele referendadas.
O delegado, Dr. Marco Antônio reafirmou o seu compromisso para com a população, e que o anonimato das denúncias será mantido, que a comunidade pode continuar passando as informações necessárias para que as investigações possam ser feitas, para que juntos possam retirar do meio da sociedade aqueles que vivem às margens da Lei e da Justiça.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.