Polícia Civil de Nova Viçosa elucida crime de homicídio e cumpre mandado de prisão de mandante da execução em Minas Gerais

A Polícia Civil do município de Nova Viçosa, através do delegado, Dr. Marcos Ludovico e sua equipe elucidaram o crime de homicídio da vítima “Jeová Lucas Agnelica de Souza”, 24 anos, e tentativa de homicídio contra o filho da vítima de 2 anos que estava no seu colo no momento da ação criminosa, que também teria ficado ferido com um tiro em um dos braços, tendo que ser socorrido posteriormente para unidade Hospitalar. A ação criminosa aconteceu na noite de 25/07/2023, no interior da sua residência situada na Rua Gaivota, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, no distrito de Posto da Mata, quando pelo menos 4 criminosos teriam invadido o imóvel e efetuado os disparos contra as vítimas.

Durante as investigações de apuração do crime, foi identificado o mandante do crime como sendo “Wallas Dázio dos Santos”, 28 anos, que se encontra preso na unidade prisional da cidade de Águas Formosas – MG, onde cumpre pena por outro crime cometido naquele Estado. As investigações apontaram ainda que a motivação do crime contra a vida de “Jeová Lucas” teria sido a disputa de pontos de tráfico na referida comunidade, o que levou a autoridade policial pedir o mandado de prisão preventiva dos acusados à Justiça, quando foi localizado o mandante na referida unidade prisional, onde lhe foi dada a ciência do cumprimento do mandado de prisão através dos Policiais Penais da referida unidade, a pedido do delegado, Dr. Marcos Ludovico, que enviou a Ordem Judicial para que pudesse ser cumprida.

 

 

 

Netinhonews/Cloves Neto

Matéria Relacionada:

Filho de 2 anos é atingido e homem é assassinado em sua residência em Posto Mata



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 09 de dezembro de 2024



Comentários