Polícia Civil de Nova Viçosa localiza possível cemitério do crime, e a angústia dos familiares de “Geovana Lina” pode ter chegado ao fim; restos mortais encontrados podem ser da jovem

A equipe do delegado titular do município de Nova Viçosa (BA), Dr. Marcos Ludovico, após longa investigação, durante esses últimos 10 meses, pode ter encontrado os restos mortais da jovem “Geovana Lina Costa”, desaparecida desde a data de 03/04/2025, que teria sido sequestrada por criminosos ao sair de sua residência, que a colocaram em um veículo, tomando destino ignorado com a mesma, que desde então, não se teve mais notícias do seu paradeiro, o que pode ter chegado ao final na manhã desta quinta-feira, 29 de janeiro, após diligência dos Policiais Civis, que encontraram após várias informações, uma área de mata no referido município, que seria usada pelo referido grupo criminoso, para desova e corpos de suas vítimas de execuções.

Os investigadores sob a liderança do delegado Marcos Ludovico, ao chegarem no local, foi feito diversas buscas, até encontraram os restos mortais do sexo feminino e alguns objetos que possivelmente seriam da vítima “Geovana Lina”, que foram confirmados posteriormente pelos familiares. O delegado solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção dos restos mortais, que passaram por coleta de materiais genéticos, que serão comparados com dos familiares de primeiro grau, para confirmação exata da identificação como sendo a jovem desaparecida.

O que se sabe até o momento sobre o sequestro seguido de homicídio por execução, é que a motivação do crime, teria sido por conta do tráfico de drogas naquela localidade, na qual, a jovem “Geovana” teria feito parte do referido grupo que teria cometido a sua execução, e que a motivação da sua morte, teria sido por conta do líder (chefe) ter descoberto, que ela estaria já participando do grupo rival, e que estaria traindo-o, passando informações das suas ações e atuações criminosas. As investigações agora, estarão voltadas para identificar os autores do crime, já que o mandante supostamente já foi identificado.

A Polícia Civil também está investigando outros dois desaparecimentos de vítimas provavelmente também do mesmo grupo criminoso, que faz parte da rede da facção do Comando Vermelho (CV) naquela região.

Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.

