Polícia: Prefeito é assassinado a tiros dentro da prefeitura

Roberto Maciel Santos (PP), prefeito de Lajeado do Bugre, no Rio Grande do Sul, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, 24, dentro da prefeitura municipal. Segundo a Brigada Militar, o prefeito foi atingido por disparos de pistola 9 milímetros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, dois homens encapuzados invadiram o local e atiraram contra o gestor. Além de Roberto, uma segunda pessoa foi atingida e precisou ser hospitalizada. O vice-prefeito, Ronaldo Machado da Silva, também estava na prefeitura, mas não teve ferimentos.

Segundo testemunhas, os autores dos disparos chegaram em um veículo e se informaram na portaria onde ficava o gabinete. No local, cometeram o crime. Em nota, a diretoria da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) lamentou o ocorrido e manifestou “profundo pesar” pela morte do prefeito.

“A Famurs condena qualquer tipo de violência e se solidariza com os familiares e amigos do prefeito Roberto”, diz o comunicado.

 

 

Netinhonews
Fonte: Site/A Tarde – Bahia



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 25 de novembro de 2022


Comentários