Polícia surpreende quadrilha que tentava invadir casa em Itabela

Policiais militares trocaram tiros com bandidos na BR-101, próximo ao distrito de Montinho, em Itabela, na tarde de domingo (3). A ação ocorreu após uma denúncia de que três homens armados e encapuzados haviam invadido uma casa na localidade a procura de uma pessoa.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o carro dos criminosos havia acabado de sair em direção a Itabela. Os PMs seguiram no mesmo sentido e, a cerca de 300 metros do trevo de Montinho, perceberam um Ford K sedan, branco, parado à margem direita da rodovia.

Três bandidos desceram do veículo e dispararam contra os policiais. Um deles portava uma arma longa, possivelmente uma metralhadora, enquanto os outros portavam pistolas. A PM reagiu, disparando contra a quadrilha.

Carro foi abandonado pela quadrilha na fuga teria sido alugado em Eunápolis

Durante a troca de tiros, os bandidos fugiram para o matagal. Os policiais recolheram um colete balístico e duas toucas abandonadas pelos criminosos na fuga.

O Ford K foi apreendido. O veículo havia sido alugado de um motorista por aplicativo em Eunápolis. Não há informações se os bandidos foram atingidos pelos tiros. Nenhum policial ficou ferido.

Netinhonews/Redação

Fonte: Site/Radar.news



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 05 de setembro de 2023



Comentários