Policiais Militares da 44º CIPM são promovidos a Sargentos na quarta turma de formação do ano de 2022

A Cerimônia da graduação de promoção ao posto de Sargento PM aconteceu nesta última terça-feira, 27 de dezembro, no 13º BEIC em Teixeira de Freitas, onde dentre a turma dos mais novos promovidos na referente patente, estavam os Sargentos PM Robério Pereira Cunha (Sargento Robério), e o Sargento PM Gilberto Gonçalves Campos (Sargento Campos), que são lotados na 44º CIPM, que é comandada pelo Major Wesley.

A turma de formação dos novos Sargentos PM foi composta por 14 graduandos, que após o período de curso de formação, receberam a diplomação da nova patente, que eleva assim, as suas atribuições de comando de serviços ordinários nas viaturas de áreas, bem como também, nas funções administrativas, dentro do comando hierárquico da PMBA, em suas respectivas unidades de lotação. O Comandante da 44º CIPM, Major Wesley, parabenizou a todos os formandos, em especial os seus dois comandados, estendendo assim, votos de sucesso nessa nova missão dentro da Corporação, bem como, na sua unidade de comando.
Netinhonews/Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.
