Policial militar suspeito de matar Sargento do Exército é preso após se apresentar; ele foi encaminhado para o Batalhão de Choque


O policial militar suspeito de ter executado o sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, na última quarta-feira, 14, foi preso nesta segunda-feira, 19, após se apresentar na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. A informação foi dada pelo titular da DH , Rodolfo Faro, responsável pelas investigações. Segundo o delegado, ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório. O mandado de prisão temporária contra o suspeito havia sido expedido também nesta segunda.

O Militar, que não teve seu nome revelado, chegou a unidade Sobradinho acompanhado de advogados e foi encaminhado para o Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Faro ainda informou que ‘a tarde foi realizada a apreensão da arma de do veículo” utilizados na ação que resultou na morte dodo sargento.

 

Caso

A identificação do homem se deu graças as imagens registradas por câmeras de segurança instaladas na região. No vídeo, que já ganhou as redes sociais, o sargento aparece indo em direção à sua moto, quando é surpreendido por um homem armado, com o que parece ser uma escopeta. Ele chega em um veículo, modelo Fox branco, solta do carro, e aborda a vítima.

Fabrício ainda levanta os braços e as barras da calça para mostrar que não estava armado, mas não adiante. O homem então atira à queima-roupa por diversas vezes. O sargento morreu ainda no local. Após cometer o crime, o homem pega algo ao chão, volta para seu veículo e foge. As cenas são fortes.

 

 

 

Netinhonews

Fonte: Site/A Tarde – Bahia



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 20 de dezembro de 2022



Comentários