Prado: Criminoso pula muro de residência, chama pela vítima, e faz vários disparos de arma de fogo; vítima não resistiu e foi a óbito na UPA
Homem atende criminoso que estava dentro do seu quintal, após lhe chamar pelo nome, que acaba sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na noite deste sábado, 27 de agosto, no bairro São Brás, na Rua João Anacleto, por volta das 22h30 minutos, quando a vítima identificada como, José Felipe Barbosa Pinto, de 26 anos, foi surpreendido pelo criminoso, que teria pulado o muro da casa da vítima, lhe chamado pelo nome, que ao abrir a porta da casa, foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo.
Logo após ter cometido o crime, o suspeito tomou sentido ignorado, já a vítima foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento de Urgência – UPU, onde deu entrada, e morreu quando recebia o atendimento médico. A Central do CICOM/190 foi informada, que designou a guarnição do 3º Pelotão para referida unidade de saúde, onde foi contatado os fatos acima relatado, sendo informado o delegado de plantão, e titular da cidade de Prado, Dr. Kleber Gonçalves, que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a realização da remoção do corpo para o IML de Itamaraju, onde irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares.
Um inquérito policial, irá investigar a motivação, e possível identificação dos criminosos, neste caso pelo próprio delegado, Dr. Kleber Gonçalves e sua equipe de investigadores.
Repórter: Cloves Neto
Quer saber tudo
o que está acontecendo?
Entre em nosso grupo e fique bem informado.