Prado: Criminosos invadem barraco, executam uma vítima, e deixam idoso baleado

Informações repassadas para os Policiais Militares do 3º Pelotão da 88º CIPM, lotados na cidade do Prado, neste sábado, 05 de novembro, por volta das 5h30, através da Central do CICOM/190, sendo informados por populares que uma pessoa estaria morta em um barraco situado na Avenida São Paulo, no bairro, Bela Vista, na cidade do Prado, e que uma segunda vítima teria sido socorrido pelo SAMU, e levado para Unidade de Pronto Atendimento – UPA, baleada. A guarnição se deslocou para o endereço citado, onde foram constadas as informações da vítima de homicídio consumado, que foi identificado como, Danilo Santos Brauna, 33 anos, que teria sido atingido por vários disparos de arma de fogo, na região da cabeça, o que o levou a óbito no local.

A segunda vítima, que foi socorrida para UPA, foi identificado como, Fabinho Marques de Jesus, 69 anos, que teria sido atingido com um único tiro na região do tórax do lado esquerdo, próximo ao ombro, e que o tiro teria transfixado. Ele recebeu atendimento médico, ficou de observação, mas não corre risco de morte.

O delegado de plantão na Sede da 8º COORPIN, Dr. Ricardo Amaral, que solicitou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT, para o IML de Itamaraju, sendo realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa, onde passou por necropsia, ficando a disposição dos familiares para retirada do corpo, para realização dos procedimentos para sepultamento. Segundo informações complementares, são que foram encontrado várias capsulas de calibre .380, no local do crime, e que teriam sido dois homens que teriam invadido o barraco, e efetuado os disparos, na noite de sábado (04), por volta das 22h30, porém o idoso, relatou que por está escuro o barraco, por não ter energia elétrica, ele ficou aguardando amanhecer para poder pedir ajuda, pois preferiu ficar quieto, e fingir de morto, com medo dos bandidos voltarem para mata-lo também.

As informações repassadas para nossa equipe de reportagem, dão conta também, que a vítima que faleceu (Danilo), seria costumas de furtos em residências e pontos comerciais na cidade. O inquérito policial será encaminhado para delegacia territorial do referido município, que será investigado pelo delegado Dr. Kléber Gonçalves, e sua equipe de investigadores.

 

 

Netinhonews/Cloves Neto



Quer saber tudo
o que está acontecendo?

Receba todas as notícias do NetinhoNews no seu WhatsApp.

Entre em nosso grupo e fique bem informado.

ENTRAR NO GRUPO
Publicado em 05 de novembro de 2022



Comentários